Políticas de troca e devolução
1. Prestação do serviço - Você terá acesso às edições e conteúdos da Gazeta de MInas de acordo com o plano selecionado.
1.1. Planos Impressos - Os planos impressos te darão direito a receber em sua casa, a edição semanal do Jornal Gazeta de Minas a partir de Sexta-Feira (de acordo com sua localidade).
1.2. Planos online - Os planos onlines te darão direito a acessar através do portal da Gazeta de Minas, a nóticias exclusivas para assinantes deste plano e o PDF da edição semanal.
1.3. Plano de Membros - O plano de membros te dará acesso a promoções exclusivas da Gazeta de Minas.
2, Política de troca - Em caso de danos ao jornal impresso basta informar através dos canais de contato da Gazeta de Minas, a equipe irá analisar e deliberar de forma justa sobre a procedencia do dano. Os planos online e o clube de membros podem ser cancelados e caso desejar trocar, poderá alternar entre eles ou realizar o cancelamento.
3. Política de cancelamento - O cancelamento de qualquer plano pode ser feito a qualquer momento por parte do cliente, e o plano somente seguirá até o fim do período da atual cobrança. Solicite através do próprio site e/ou contato da Gazeta de Minas.
4. Política de reembolso - Após a deliberação para que seja feito o reembolso, o extorno do valor é realizado dentro de 48 horas. O extorno de valores de compras feitas através de cartão de crédito é realizado dentro do prazo e após a solicitação por parte da Gazeta de Minas, é de responsabilidade total da operadora financeira.
5. Detalhes de contato - Utilize os canais de contato: editor@gazetademinas.com.br, ou pelo telefone (37) 9 9953-9019
6. Métodos de pagamento disponíveis no site - PIX, Boleto, Cartão de Crédito, Débito e pagamentos manuais.