Foto: PMRv
Na noite desta sexta-feira (27), uma colisão transversal envolvendo um carro e um caminhão foi registrada no km 56 da rodovia MG-431, em Itaúna. O acidente teria sido causado pela embriaguez do condutor de um dos veículos, segundo informações preliminares.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Fiat Palio, de 55 anos, seguia no sentido Itatiaiuçu/Itaúna quando, ao dormir ao volante em uma curva, invadiu a contramão e colidiu lateralmente contra um caminhão, conduzido por um homem de 32 anos.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar os primeiros socorros às vítimas, que tiveram ferimentos leves. Durante o atendimento, um homem de 36 anos, que é amigo do motorista do carro, chegou ao local bastante exaltado, causando tumulto. Ele desacatou os agentes do SAMU, agrediu bombeiros e chegou a dar um soco contra a ambulância. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante.
Ainda segundo os policiais, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, mas não foi preso porque precisou permanecer hospitalizado. A perícia não foi acionada, já que o local foi desfeito para evitar novos acidentes.
Comments