Acidente aconteceu em Araújos, na noite de quarta-feira (19). Motorista da carreta ficou ferido e foi encaminhado para a UPA de Bom Despacho.
Uma caminhonete pegou fogo após bater em uma carreta e o motorista, que não foi identificado, morreu carbonizado na BR-262, em Araújos, na noite de quarta-feira (19). O motorista da carreta ficou ferido.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que a caminhonete, que seguia de Nova Serrana a Bom Despacho, tenha invadido a contramão e batido de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. Após a colisão, a caminhonete parou ao lado do acostamento e pegou fogo. O motorista que morreu carbonizado ficou preso às ferragens. A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez o trabalho de rotina.
O motorista da carreta, de 29 anos, ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho pelo resgate da concessionária. A pista ficou totalmente interditada até às 4h desta quinta-feira (20). O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o incêndio, mas as chamas já havia consumido o veículo.
Komentarze