top of page
Foto do escritorEditorial

Dom Bosco atropela Bangu e é campeão da Copa Oliveira


Bernardo faz “hat trick” e se consagra na decisão do torneio - Foto: Leonardo Barros

Com três gols do atacante Bernardo, o Dom Bosco sagrou-se campeão da IV Copa Oliveira de Futebol ao derrotar a parceria Bangu/São Jorge por 3x0 na noite de 25 de novembro no Estádio José Maia. As redes foram balançadas em um espaço de 32 minutos, entre o 5º e 37º minuto ainda da etapa inicial. No segundo tempo, apesar de algumas chances criadas de ambos os lados, o placar ficou inalterado. Desta forma, o Dom Bosco conquistou o bi da atual Copa Oliveira e o oitavo título do principal campeonato de Oliveira. O Bangu lutava pela primeira conquista.


Apesar da chuva e do frio, 221 pessoas pagaram ingressos, com renda de R$ 1.105,00. A LEMO, organizadora do torneio ao lado da Prefeitura, estimou presença de cerca de 450 torcedores. Deivid, do Sparta/Belga, terminou como principal artilheiro com 6 gols. Ernando, goleiro do União, de São Francisco de Paula, teve a menor média de gols sofridos.


O Dom Bosco jogou com Lucas Pacheco; Lucas Queixinho, Diego Coruja, Matheus e Vítor; Reiner, Dezinho, Rafael Tchock e Biel; Bernardo e Régis. Reservas: Igor Laguardia, Lucas, João Vítor, Iago, Igor Figueiredo, Dudu Joelho, Mateusinho, João Gabriel e Anderson Mandioca.Técnico: Zé Baixinho.


O Bangu/São Jorge foi comLuís Henrique; Alessandro, Ronan, Luís e Marlon; Ney Macarrão, Laka, Henrique e Marcus Vinícius; Marcos Lango e Brendon Dodge. Reservas: Geovani, Carlão, Harley, Jajá, Quinho, Luís Fernando, Yuri, Gabriel Luxinho. Técnico: Marcos.


A arbitragem veio de Itapecerica: apitou Luís Carlos Santos, auxiliado por Jader Silva e Helton César de Oliveira. Leonardo Santos atuou como quarto árbitro.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page