O Dom Bosco deixou escapar a classificação à próxima fase do Campeonato Mineiro de Futebol Amador, promovido pela Federação Mineira de Futebol, ao ser goleado por 3x0 em pleno Estádio Gonzagão na tarde do último sábado. A Associação Coelho Radiadores, de Divinópolis, tinha a difícil missão de inverter um resultado adverso de 3x1 sofrido em casa na semana anterior.
Podendo perder por um gol de diferença, o Dom Bosco foi surpreendido com dois gols antes dos 10 minutos, marcados por Marcos Paulo e Rafinha. O time anfitrião não conseguiu igualar as ações, tendo muitas dificuldades em criar jogadas no péssimo gramado do Gonzagão. Ainda assim, o resultado levaria a decisão para os pênaltis, mas, aos 22 minutos do segundo tempo, Kaíque marcou o terceiro gol da Associação, decretando a heroica classificação. Os dombosquenses sentiram também as ausências do lateral Victor e do atacante Régis, que só comunicaram que não poderiam atuar horas antes do jogo.
O Dom Bosco jogou com Lucas Pacheco; Lucas Queixinho (Teteco), Diego Coruja, Hiago e Tiago; Rafael Tchock, Heldinho (Dudu), Felipe e Bruno Pirata; Thaison (Gabriel Luxinho) e Bernardo (Iago). Técnico: Zé Baixinho. Apitou Antônio Crisóstomo Marcellino (FMF).
Комментарии