top of page
Foto do escritorEditorial

GAZETA vai transmitir a Copa Oliveira ao vivo

Todas as partidas poderão ser assistidas no site do jornal


O jornal GAZETA DE MINAS vai transmitir, ao vivo, com som e imagens, as partidas da Copa Oliveira de Futebol Amador, que começa nesta sexta-feira (19). Os jogos poderão ser acessados, gratuitamente, no portal www.gazetademinas.com.br. A primeira transmissão ocorre a partir das 19h15 desta sexta-feira. A iniciativa é fruto de parceria entre a GM e a M.A.P Soluções Digitais e visa contribuir para o resgate do futebol amador do município.


O formato das transmissões deverá seguir o modelo básico de televisão, com câmeras instaladas em pontos estratégicos, narração, comentários e reportagem de campo. O narrador será Paulo Henrique (FUTRICKO), com reconhecido trabalho na região.


Os jogos acontecerão toda sexta-feira no Estádio José Maia (Campo do Social) e serão duas partidas por noite. A realização é da Liga Esportiva Municipal de Oliveira (LEMO), Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes Lazer Cultura e Turismo.

Serão 12 equipes, incluindo times de São Francisco de Paula e Carmo da Mata. Além do futebol, também haverá espaço para a beleza, com a realização do concurso que elegerá a Miss do Campeonato. Também estão programadas outras atrações extra-campo, havendo, ainda, o serviço de bar, disponível durante a realização das rodadas.


Sobre a Copa, o secretário de Esportes, Kilder Pinheiro, disse à GM que as expectativas são grandes. “A Copa de Futsal foi sucesso, com casa cheia, e esta Copa também promete. Sinto-me feliz por colaborar com o resgate do futebol municipal, com o suporte da LEMO e dedicação de nossa equipe da Secretaria”, argumentou o secretário.


O editor da GAZETA DE MINAS, jornalista João Bosco Ribeiro, elogiou o esforço da LEMO, da Prefeitura e das equipes que disputarão o torneio, avaliando a iniciativa como marco no trabalho de soerguimento do futebol amador de Oliveira. Ele também ressaltou o valor do trabalho realizado pela M.A.P, por meio dos sócios Miguel Paulo e Marcus Teles, que têm se doado para que os jogos sejam transmitidos de forma mais técnica e profissional, rompendo algumas barreiras e acreditando no poder de participação dos internautas.


“Eles querem oferecer o melhor de si, em favor de uma causa que é de toda a sociedade, e por isso merecem o apoio e a parceria do jornal. Temos certeza de que teremos transmissões de bom nível, e para tanto pedimos também a contribuição do comércio e empresários de Oliveira, por meio da aquisição de cotas de patrocínios, sem os quais o projeto torna-se inviável”, concluiu o editor.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page