Criminoso agia na cidade de Carmópolis de Minas e pode ter feito outras vítimas
Estuprador foi preso preventivamente e levado para o Presídio Doutor Nelson Pires.
Um homem de 39 anos, que abusava sexualmente de uma menina de 12 anos em Carmópolis de Minas, está preso no Presídio Doutor Nelson Pires, em Oliveira. Ele é também suspeito em pelo menos outros cinco casos que envolvem vítimas da família da garota. O homem, que é tio-avô da menina, foi detido pela Polícia Civil, na quarta-feira (24), mediante cumprimento de um mandado de prisão.
A prisão aconteceu após a menina ter assistido a uma palestra sobre abuso sexual em uma escola de Carmópolis de Minas. Durante a palestra a menina apresentou comportamento apreensivo e começou a chorar. Os professores e funcionários da escola acalmaram a garota, que contou que era abusada desde os cinco anos de idade pelo tio-avô, que é tio da mãe dela. A escola acionou a Polícia Civil e o Conselho Tutelar. A garota passou por um exame de corpo de delito, que constatou o crime. Aos investigadores, a mãe da menina disse que também já havia sido vítima do tio.
Após a denúncia, os policiais cumpriram o mandado de prisão e apreenderam na residência do homem um computador e um celular, que foram encaminhados para a perícia técnica na cidade de Campo Belo. Segundo a polícia, o número de vítimas pode ser maior, já que o homem é natural de Belo Horizonte, morou em Roraima e residia em Carmópolis de Minas há oito anos.
コメント