Carlos Alberto da Silva
Cruzeirenses, oliveirenses e torcedores para a foto oficial.
Comandada pelo ex-lateral-esquerdo Leandro, deslocado para o meio-campo, e pelo atacante Diego Clementino, autor de 4 gols, a equipe Master do Cruzeiro deixou boa impressão aos oliveirenses, durante jogo-exibição no Estádio José dos Santos, dentro das comemorações dos 162 anos da Cidade de Oliveira, na última terça-feira. Os visitantes venceram por 6 a 3 e foram muito solícitos, atendendo os torcedores com autógrafos e fotos.]
A equipe anfitriã, também formada por jogadores com mais de 40 anos, não entendeu o jogo do adversário, com toque de bola refinado, ocupação dos espaços e muita técnica, e sofreu quatro gols na etapa inicial – três de Diego Clementino e outro contra do volante Dimarzinho. Na etapa final, os oliveirenses diminuíram o placar com Té, Quinho e Dudu Joelho, mas Leandro e novamente Clementino, com outro belo gol, selaram a vitória.
A organização informou um público de 1.038 presentes e cerca de uma tonelada de alimentos arrecadados na portaria. A prefeita Cristine Lasmar e a chefe de gabinete Ana Maria Barros de Assis Ribeiro deram o chute inicial ao lado do ex-volante Alemão. A iniciativa do jogo festivo foi do árbitro Roberto Bracarense Trimolet Filho, encampada pela Prefeitura Municipal.
Master do Cruzeiro:Glaysson; Reginaldo, Célio Lúcio, Felipe e Juliano; Augusto Recife, Evanilson, Donizete Amorime Leandro; Somália e Diego Clementino. Compuseram a suplência os oliveirenses Otávio Trimolet, Warleye Ramon. Roberto Gaúcho e Nonato também estavam presentes, mas não jogaram.
Representação de Oliveira: Dirceu; Doce, Moisés, Té e Dimarzinho; William Santos, Ronan, Éliton e Dudu Joelho; Adalberto e Mizaquinha. Depois entraram Klemperer, Fabinho, Bruno Bugalu, Daniel, Richardson, Zezinho, Pri, Leandro, Porteles, Mozart, Birila, Weberson, Quinho e Vandinho.
Equipe de arbitragem: Roberto Trimolet, Rildo Célio de Assis, José Francisco dos Santos, Arnaldo Renato de Paula e Aleson Magno Aparecido Braga.
Comments