Dois condutores inabilitados e um outro condutor embriagado se envolveram em uma batida ontem (07) na MG-170 Km 86, em Pains.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária o condutor do veículo (Fiat/Uno) de 34 anos, o qual não possui CNH, e que apresentava sinais de uso de bebida alcoólica, contou que transitava sentido decrescente, e que ao realizar uma conversão a esquerda em local proibido se deparou com uma caminhonete que seguia no sentido oposto. Ainda segundo os militares o homem disse que tentou desviar do veículo, porém não conseguiu evitar a colisão com uma motocicleta que seguia atrás da caminhonete.
O motociclista de 31 anos também não era inabilitado.
A Polícia Militar Rodoviária realizou o teste do etilômetro e constatou o uso de bebidas alcoólicas no motorista do veículo 1(Fiat/Uno), e também no motorista da caminhonete, que foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o atendimento do motociclista, que estava consciente, apresentando fratura no membro inferior esquerdo. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para uma Unidade Hospitalar da cidade.
A perícia não compareceu.
Os AINAs correspondestes foram lavrados.
Comentarios