top of page
Foto do escritorKenia Paula

Mulher morre queimada pelo companheiro após descobrir abusos cometidos contra as filhas

Segundo a polícia, o homem estuprou as duas filhas da mulher, de 6 e 9 anos, e maltratava o filho mais velho dela, de 11 anos


Foto: Polícia Civil


Uma mulher de 40 anos morreu após ser queimada pelo companheiro, que também é suspeito de abusar sexualmente das filhas dela e maltratar o filho mais velho. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher descobriu os abusos contra suas filhas, de 6 e 9 anos, e enfrentou o companheiro sobre a situação. Em resposta, o homem, que não teve o nome divulgado para preservar a identidade das vítimas, jogou álcool sobre a mulher e ateou fogo. A mulher sofreu queimaduras em 40% do corpo e foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


A investigação revelou que, enquanto a mulher estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido às queimaduras, o abuso das crianças continuou. Segundo a PCGO, o suspeito utilizava métodos cruéis, incluindo ameaças com um alicate, para cometer os abusos. O suspeito foi preso pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade e estava em posse de drogas no momento da detenção. Ele alegou ser usuário.


O caso está sob investigação e o suspeito permanece detido, aguardando julgamento. As autoridades estão tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança das crianças e de seus familiares. O caso foi registrado em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page