A Agência Nacional de Petróleo (ANP), durante ações de fiscalização em 13 regiões do país, entre 07 e 10 de novembro, autuou dois postos de Oliveira por irregularidades na venda de combustíveis.
Ocorreram duas autuações por irregularidades na medida padrão de 20 litros, e no painel de preços e ausência de instrumentos de análise obrigatórios. Um posto foi autuado por não identificar corretamente o combustível comercializado na bomba medidora. O estabelecimento vendia gasolina comum em uma bomba identificada como de gasolina aditivada. Os nomes dos postos não foram divulgados.
Nas ações, os fiscais verificaram a qualidade dos combustíveis, o fornecimento do volume correto pelas bombas medidoras, adequação dos equipamentos e instrumentos necessários ao correto manuseio dos produtos, documentações de outorga da empresa e relativas às movimentações dos combustíveis.
Em Minas Gerais, além de Oliveira, os agentes estiveram presentes nos municípios de Betim, Lajinha, Manhuaçu, Mutum, Patrocínio, Santa Juliana, Uberaba, Uberlândia, Perdões, Cláudio e Carmo do Cajuru.
Ao todo foram realizadas 52 fiscalizações, nos segmentos de postos de combustíveis e revendas de GLP.
コメント