A Prefeitura Municipal de Oliveira, representada pelo procurador do município Daniel Queiroz, do diretor de Trânsito, Roberto Trimolet e a secretária administrativa da pasta, Elaine Andrade, estiveram reunidos com motoristas do transporte escolar para esclarecer sobre a nova resolução de trânsito que foi publicada no Diário Oficial.
O documento tem como objetivo a regulamentação do transporte público e privado escolar de Oliveira, obrigando os proprietários de veículos a credenciarem os condutores responsáveis pelo transporte e apresentarem a documentação necessária, incluindo laudo de inspeção veicular dentro das normas do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).
Ficou estipulado o prazo de 09 a 13 de janeiro de 2023, para o cadastramento do condutor e até o dia 03 de fevereiro a apresentação da documentação que comprove a inspeção do veículo.
Roberto Trimolet disse que que dúvidas podem ser sanadas de 12h às 18h, na sede da Olitrans, localizada na Avenida Maracanã, número 389, no centro.
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